Na CT Price, acreditamos que a comunicação transparente e o respeito ao cliente são pilares fundamentais de uma gestão eficiente e ética.
Por essa razão, foi disponibilizado um novo canal de atendimento para que nossos clientes e parceiros possam expressar sua insatisfação por problemas ligados ao seu atendimento, ou mesmo, manifestar sua satisfação sobre a qualidade do atendimento recebido.
Esse novo canal, trata-se da OUVIDORIA, o qual, é um espaço exclusivo aos nossos clientes que já utilizam outros canais de atendimento e não se sentem plenamente atendidos.
As informações registradas neste canal, são sigilosas e analisadas somente pela diretoria da empresa e pelo time de ouvidoria interna, onde, o objetivo é a promoção da melhoria contínua dos nossos serviços, processos e condutas.
Reclamações, sugestões, elogios, denúncias ou solicitações especiais são tratadas com seriedade, dentro de prazos previamente estabelecidos.
Todas as manifestações são registradas, analisadas e respondidas pelo nosso Canal de Ouvidoria, garantindo que cada voz seja ouvida e respeitada.
Ao recorrer à Ouvidoria, você está contribuindo diretamente para a evolução da CT Price, fortalecendo nosso propósito de entregar excelência contábil com ética, qualidade e foco no cliente.
Na CT Price, sua voz é a nossa prioridade!!
Quando os demais canais não resolveram sua demanda.
Para registrar denúncias, reclamações, sugestões ou elogios.
Para contribuir com a melhoria contínua dos nossos serviços.
Envie sua manifestação pelo formulário ao lado ou pelo nosso Canal Exclusivo de atendimento.
R. José Antônio, 2.777
Monte Castelo – CEP: 79.010-190
Campo Grande – MS
contato@ctpricems.com.br
protecaodedados@ctpricems.com.br
Responsável Técnico
Marcelo Barbosa da Silva | CRC MS 7986-O
© Copyright 2024 CT Price Organização Contábil.
Desenvolvido por Agência Lester