ouvidoria

Na CT Price, sua voz é nossa prioridade.

Na CT Price, acreditamos que a comunicação transparente e o respeito ao cliente são pilares fundamentais de uma gestão eficiente e ética. 

Por essa razão, foi disponibilizado um novo canal de atendimento para que nossos clientes e parceiros possam expressar sua insatisfação por problemas ligados ao seu atendimento, ou mesmo, manifestar sua  satisfação sobre a qualidade do atendimento recebido.

Esse novo canal, trata-se da OUVIDORIA, o qual, é um espaço exclusivo aos nossos clientes que já utilizam outros canais de atendimento e não se sentem plenamente atendidos. 

 

As informações registradas neste canal, são sigilosas e analisadas somente pela diretoria da empresa e pelo time de ouvidoria interna, onde, o objetivo é a promoção da melhoria contínua dos nossos serviços, processos e condutas.

Reclamações, sugestões, elogios, denúncias ou solicitações especiais são tratadas com seriedade, dentro de prazos previamente estabelecidos.

Todas as manifestações são registradas, analisadas e respondidas pelo nosso Canal de Ouvidoria, garantindo que cada voz seja ouvida e respeitada.

Ao recorrer à Ouvidoria, você está contribuindo diretamente para a evolução da CT Price, fortalecendo nosso propósito de entregar excelência contábil com ética, qualidade e foco no cliente.

Na CT Price, sua voz é a nossa prioridade!!

Quando utilizar a Ouvidoria?

  • Quando os demais canais não resolveram sua demanda.

  • Para registrar denúncias, reclamações, sugestões ou elogios.

  • Para contribuir com a melhoria contínua dos nossos serviços.

CANAIS EXCLUSIVOS PARA RECLAMAÇÕES OU ELOGIOS

Envie sua manifestação pelo formulário ao lado ou pelo nosso Canal Exclusivo de atendimento.

Desenvolvido por Agência Lester

plugins premium WordPress